LBF: Santo André e SESI Araraquara cumpriram tabela

Publicada em: 12/06/2026 20:50 -

Imagem: Rafael Croffi. Licença: Creative Commons BY
Reportagem: Mario Gazzola

As moças do Santo André (vista panorâmica da cidade na imagem) enfrentaram as garotas do SESI Araraquara e venceram o jogo por 72 a 60 no Ginásio do Parque Celso Daniel. Placares de 20 a 19 no primeiro quarto, 13 a 12 no segundo, 23 a 12 no terceiro e 16 a 17 no último tempo.

A cestinha do match foi a Jaqueline de Paula, do time do ABC, com 17 cestas. A melhor reboteira do jogo foi a Clarissa, também do Ramalhão, com onze conversões. Nas assistências, tivemos empate dos clubes com cinco de cada garçonete: Giovanna Rocha, do Santo André (que também mandou bem nos bloqueios), e Mikaelly Freitas, do SESI.

Tendo vencido o jogo, o Santo André terminou a fase corrida na quinta posição e deve enfrentar o Cerrado BRB dia 20 de junho em casa, com os jogos seguintes em Brasília nos dias 23 de junho e 3 de julho em caso de indefinição na melhor de três. Já o SESI Araraquara, terceiro colocado, vai encarar o Pontz São José primeiro no Teatrão, dia 18 de junho, e depois em casa, nos dias 21 e 23 se for preciso. A reta final para o título promete!

 

Licença Creative Commons Atribuição Sem Derivações

Compartilhe: x
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...
Powered by FX Pricing