Imagem: Rafael Serra (adaptação). Licença: Creative Commons BY-SA
Reportagem: Mario Gazzola
Teve mais futsal essa noite! Se o Timão da Fiel não reage, esse jogo podia ter sido uma derrota - porque os visitantes é que abriram o placar no Wlamir Marques. Juan marca o primeiro da partida pra raposa andreense aos 4 minutos, e Xaropinho amplia aos 9 na contagem. Pouco depois, aos 20, o Martins encurta a ponte e marca o primeiro dos mosqueteiros.
Na segunda etapa, Maicon obtém o empate para os gaviões aos 24 cronometrados. Vini Silva marca mais um para os homens do ABC aos 28 e quase leva pra casa uma vitória contra os arquirrivais - até que aos 34 minutos, o Renatinho despeja o balde de água fria, marca mais um gol e evita a derrota.
Tanto o Corinthians quanto o Santo André não andam na melhor das fases: antes do confronto, ambos vinham de um empate e quatro derrotas nos últimos cinco jogos. E agora, mais um empate e um incômodo jejunzinho de vitórias deixando os dois no fundo do pito: o Corinthians é o 13º colocado e o Santo André ficou no 14º lugar - ambos com apenas cinco pontos vindos de uma vitória, dois empates e cinco derrotas e à frente apenas de Marreco e São José, clubes perigando os dois últimos lugares da tabela.
A chance de saírem do fundão vem nesta nona rodada, MAS!!! O Timão pega o Campo Mourão fora de casa, lá no Belin Carolo domingo dia 21, às 11h00 nos ponteiros da candanga. Já o Santo André joga em casa, no Ginásio Noêmia Assunção, às 20h00 dessa segunda dia 22. Agora é esperar para ver qual santo vai ter mais auréola.
E aí, torcida? Vai dar Jorge ou André?

